quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobre Mim

Desde cedo os assuntos místicos sempre exerceram grande atração sobre mim, fazendo com que eu procurasse cada vez mais me informar sobre as Ciências Ocultas em geral...

Ainda na adolescência, os primeiros contatos com a Astrologia e Numerologia me colocaram frente a uma variedade tão grande de conhecimentos trazidos desde os antepassados, conservados de diversas formas através das culturas milenares, que estabeleci metas pessoais me direcionando mais e mais para leituras e pesquisas profundas, não só na literatura, mas nos locais místicos existentes pelo mundo.
Assim, minhas viagens por terras distantes também fizeram, e ainda fazem, parte deste aprendizado constante que não quero que termine nunca.







Posteriormente o Tarot e a Cabala, me colocaram em contato com as cartas e suas importantes mensagens. Diversos baralhos foram usados e pesquisados me dando hoje uma variedade de opções para melhor interpretar as cartas num todo.
Mais recentemente, a dedicação ao conhecimento das pedras e cromoterapia, seus significados e influências, complementaram, nesta fase, a busca constante de novas ciências.







E nessa somatória, pode-se dizer que me apresento como um terapeuta holístico, interessado pelo lado místico, espiritual e esotérico... e pronto para interpretar suas questões!!!!

Entre em contato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nature Sound

Boadicea - Enya